Páginas

sábado, 6 de julho de 2019

2015

Não tenho ideia de onde vou estar daqui a 10 anos. Isso é bom?

Estou ouvindo The Killers e de certa forma me faz refletir sobre meus objetivos e planos na vida. Uma outra Ana Paula ruiva que não conheço tem 10 anos a mais que eu, e tem um modelo de vida que era o meu sonho há uns anos atrás.

Mas minha vida é outra. Não tenho certeza do que fazer. Onde vou estar. Publicitária? Fotógrafa? Designer Gráfica? Engenheira? Professora, por que não?

Casada, com alguém?
Solteira e feliz?

Mais importante: onde vou estar morando? Aqui em São Paulo, ou do outro lado do país? Quem sabe em outro país... Posso ter um emprego muito louco em que eu tenha que viver viajando? Será que vou estar com saudade de casa?

Vou ser a pessoa que sempre quis ser, indo pra karaokes com meus amigos, que são tão loucos quanto eu? Será que vão ser esses mesmos amigos que tenho hoje, e que vamos continuar amigos o resto da vida?

Eu nunca tive um amigo que durou, que me conhece mais que a mim mesma, que eu confie todos os meus segredos... :(

Pareço uma adolescente revoltada e insegura, mas só quero minha independência. Ser uma mulher forte, que todos conheçam, admirem. E não uma menina que todo mundo tenta conversar e se enche de tédio. Quero ser interessante, ter histórias pra contar.

Mas no momento, só vou abrir um site de karaoke, cantar minhas musicas preferidas e esperar essa sensação de saudade do que não vivi, passar.

Fly Away..

Nenhum comentário:

Postar um comentário