Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2019

O que está dando certo na minha vida?

A faculdade: estou no terceiro ano e ainda não repeti nenhuma matéria. Minhas notas estão relativamente boas, e na classificação geral da turma eu estou em 22º de 120.

Meu estágio: trabalho em uma empresa super legal, com um salário ok e vários benefícios. Sinto que o meu trabalho é valorizado pelos meus superiores.

Minha carreira: tenho no currículo uma graduação em andamento na maior universidade da América Latina, projetos legais extracurriculares e experiência em uma empresa de tecnologia lidando com pessoas.

Minhas finanças: nunca estive no vermelho e consigo poupar um pouco do meu salário todos os meses. Meu salário é bastante razoável e eu consigo me divertir sem estourar o orçamento.

Meu cabelo: sinto que ele está crescendo saudável e eu estou me desapegando cada vez mais da imagem dele liso.

Minha vida social: tenho amigos super legais tanto da época da escola quanto da faculdade. Gosto dos meus colegas de trabalho também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário