Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Lista de todas as minhas pequenas vitórias e sucessos


  1. Fiz contato visual com o Bruno Mars
  2. Fiquei na grade no show do meu artista favorito
  3. Passei na USP
  4. Passei na minha primeira entrevista de emprego
  5. Fui a primeira nas notas do Inglês Intermediário
  6. Fiz um logo legal para a empresa júnior
  7. perdi o bv com o menino que eu queria
  8. minha primeira vez foi massa
  9. consigo juntar dinheiro todos os meses
  10. leio e escrevo bem em um segundo idioma
  11. Não repeti nenhuma matéria na USP
  12. Meu grupo de amigos é super legal
  13. Meu blog apareceu no Trechy Teen
  14. Minha unha apareceu na Capricho
  15. Ganhei menção honrosa na OBMEP
  16. Fui no Hopi Hari de graça por ter tirado a melhor nota no Provão da escola.
  17. Ganhei medalha do PROERD de Melhor Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário