Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Meus lugares favoritos e porquê

EACH USP - Além de me fazer sentir em casa, me lembra de que sou capaz de coisas incríveis e que mereço o mundo.

Cidade Universitária - Me lembra de que sou capaz de coisas incríveis e que mereço o mundo.

OLX - Faz eu me sentir responsável, adulta e pertencedora de um futuro que é meu.

Meu quarto - é o lar dos objetos que eu gosto e que significam algo pra mim.

Quarto da rep - é um lugar feliz e acolhedor.

Zequinha - Me lembra a importância de estar com amigos e contar histórias.

Avenida Paulista - foi cenário dos meus dates e das coisas que eu sonhava para o futuro (que agora é presente).

Hopi Hari - é amigável e me deixa livre para gritar e correr.

Qualquer praia - barulho do mar, cheiro de protetor solar e camarão, família e amigos, correr e nadar. tudo me deixa feliz.

Estádio do Morumbi - só fui uma vez mas para sempre será cenário de um dos dias mais legais da minha vida.

Karaokê - é muito divertido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário